Feito com muito amor por: Ujan!!! 🌈
Menu de navegação :3

BEM VINDOS!

                         

Sejam bem vindos ao meu blog pessoal! aonde eu uso ele para escrever em meu diário (quando eu lembro) e fazer alguns posts bobos que me surgem a cabeça!!

O motivo desse blog lindo e visualmente poluído existir, vem de uma seguinte filosofia minha: Qualquer coisa legal que eu tenho feito na minha vida, se possível, eu guardo pra ver dps que eu estiver velha.

 Então...este blog é uma dessas coisas, mas infelizmente eu não tenho muito tempo e paciência para atualizar ele, vocês podem ver que certas postagens são bem antigas, as datas diferem muito, inclusive no meu Guestbook, que eu basicamente não converso mais com 90% das pessoas que assinaram ele.

O blog é assim mesmo poluído pq é inspirando no myspace, orkut, e aquelas bobeiras antigas da internet, bastante glitter, estrelas, coisas engraçadinhas, e principalmente GIFS, por mais que eu seja gótica (eu acho) eu ainda gosto dessas coisas e isso é basicamente um refugio.

 NA VERDADE isso é mais um twitter mais livre que eu posso fazer o que eu quiser, por mais que metade das pessoas que eu converso sabem da existência desse blog, eu mudei o endereço para que ninguém possa bisbilhotar, na verdade pode, to nem ai, mas enfim, twitter é mt chato e eu fico olhando o perfil do meu ex toda hora, então eu desinstalei pra poder ficar mais dboa.

Bem se você é um sortudo que está lendo isso, bem vindo(a), ele ainda está em construção mas digamos que está 70% concluído, temos a aba de home, que é aonde está atualizações e algumas postagens bestas, a aba DIARIO que é basicamente um diário (pretendo escrever nele todo dia, pra começar 2024 bem) e mais outras que virão, eu provavelmente vou atualizar ele, obrigada por ler até aqui!