Feito com muito amor por: Ujan!!! 🌈
Menu de navegação :3

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021


2016- meio de 2019
(eternos 19 anos)

Josh era um personagem fictício(OC) criado por uma amiga minha,pra gente usa pra fazer Roleplay, sim, Roleplay, enfim.
Eu tinha um apego emocional ENORME com esse personagem, eu amava ele muito

Até que eu e essa amiga discutimos e todos os nossos OCS e Roleplays foi jogado no lixo igual merda como se fosse nada, inclusive o Josh.

É engraçado pois eu sentia como se o Josh fosse real, como se eu tivesse conhecido alguém e esse alguém fosse ele, quando ele foi jogado fora, foi como se algum parente meu tivesse morrido, foi difícil superar :P.



Aparência física, e personalidade! 

Bem, para começar ele tem cabelos ruivos e undercut, ele tem muitas sardas, inclusive no rosto e no peito, ele tem o físico atlético, usa brinco e tem olhos verdes(que eu me lembre)
Alguns desenhos dele-->





PERSONALIDADE

Ele é engraçado e lesado,gosta muito de incomodar os outros e fazer piada sem graça, não entende as coisas de primeira e é bem ciumento (uau), gosta de musica indie(é indie), joga basquete, toca >guitarra e bateria<(essa role dele ser músico acontece no final da historia que esta incompleta lol)
Voz do Josh: >> Her's - What Once Was <<





SIM MEUS AMIGOS! um plot twist tremendo aconteceu no ano de 2020!!! eu encontrei o JOSH. e vocês devem estar pensando ´´nossa que legal ujan! você encontrou o homem dos seus sonhos!´´, na verdade não... foi muito pior que isso

Ele é SURREALMENTE, IDENTICAMENTE, EXATAMENTE igual ao Josh,(não posso postar fotos dele, muito menos nome, fiquem na curiosidade :p) o jeito de se vestir, a cara dele, a personalidade ATÉ A VOZ É MEIO PARECIDA...

O meu eu de 2018 se manifestou, fiquei doida por ele, eu não conseguia parar de pensar nele...o pior aconteceu, eu sai e fiquei com ele, parecia um sonho, era como eu sempre imaginei

Era meio assustador, ele falava igual ao Josh, e até falava algumas coisas que eu ja escrevi nos desenhos, e alem disso eu fiquei com ele em um lugar que eu sempre sonhei em ficar com alguem...(josh)

Infelizmente deu tudo errado, ele era eboy e tinha outras meninas na fila, ele só ficou comigo e caiu fora :/ isso me ensinou que algumas coisas tem que ficar no passado mesmo.



Obrigad@ por ler até aqui!