Feito com muito amor por: Ujan!!! 🌈
Menu de navegação :3

quinta-feira, 3 de junho de 2021






é apenas um personagem da residência do mal oito 😳😳😳😳 
ele é feio, parece que não toma banho a oito anos (deve ser por isso que é resident evil 8 👀) enfim.

as menininhas falam aii ele é um puta diillfff aii nossa,.. NEM PAI ELE É. mas enfim, ele é feio, deve feder a ferrugem e moeda molhada, pq todo lugar daql porra e jogo parece que tem musgo e agua jogada. é tudo brilhando como se fosse tudo molhado...enfim




Tem umas fanarts que deixam ele mais agradavel aos meus olhos :) tive que CAÇAR fanarts pq foi foda... enfim segue aqui umas nices e umas horriveis




Essa eu achei foda, mas deve ser por causa dos dentão de vampiro, a única coisa que eu não gostei foi do Ethan metendo a cara nos peito do Karl 








Isso aqui me faz questionar muita coisa, ELE AINDA PARECE QUE NAO TOMA BANHO  eu não gosto muito de cara MT malhado mas,,,, eu daria uma nota de 6/10 pra isso aqui, ele tem seu charme.... sem contar que ele tem mt pelo, e eu não sou mt fâ de homem peludos :), e ele ta fumando....ALEM DE SER UM MODELO 3D, HORRIVEL.












ele está apresentável. :) AQUI SIM ELE PARECE UM DILF, NA VDD PARECE UM VEIAO ARRUMADÃO FODA....mas enfim ele está mais bonitão aqui e é isso, ele está limpo, ele não está sujo. parece mais uma fanart de algm oc daql jogo de cowboy la










nem descrição elas vão ter...pq meueus









aqui fica meu descontentamento e minha inexistente admiração por esse personagem, eu assisti a resident evil 8 inteiro (pq eu nn tenho um pc decente pra jogar e nem dinheiro) então...nn sei se é pq ele é mt velho pra mim ou oq, mas nao gosto dele, nem como personagem!!!!