Feito com muito amor por: Ujan!!! 🌈
Menu de navegação :3

sexta-feira, 12 de agosto de 2022



Olá caros leitores :D desculpe me o hiatus imenso, aconteceu varias coisas, eu arrumei um emprego na NISSEI de jovem aprendiz, tenho curso quinta e sexta de jovem aprendiz, durante um ano e meio(cmç do ano), pintei meu cabelo de preto(sei la quando), terminei meu namoro(junho), comecei a faculdade de design grafico(cmç do ano), FINALMENTE TO FAZENDO TERAPIA(comecei hoje), to mais amiga da ana luiza <3 e fiz novos amigos no senac, comprei roupas novas e estou falando com pessoas novas

Muitas intrigas, casos e fortes emoçôes aconteceram nestes meses que eu sumi, talvez eu volte a postar!!! mas não prometo nada, aquela sensação de liberdade e desconforto com a liberdade por começar um novo periodo na minha vida veio a tona e eu não sei mt oq fazer pra controlar estas emoções que vieram junto...mas vai dar tudo certo :D 

Uma grande matéria esta por vir, na qual estou trabalhando a muito tempo!!! esta incluso videos, prints, depoimentos, tudo q há de bom, sem restrições e sem burocracia!!! muita diversão e sapecagens!!

é isso, até a próxima postagem.

 

0 comments: