Feito com muito amor por: Ujan!!! 🌈
Menu de navegação :3

domingo, 24 de dezembro de 2023

oiee

 



Olá novamente, sim, atualização 2 depois de muito tempo, várias coisas aconteceram e eu acabei não tendo tempo para fuçar nessa coisa maravilhosa, então vai aqui algumas atualizações:

1-Update no layout do blog
2- Update do proposito do blog, SIM agora o blog vai ter páginas, vai ser mais organizado, e vai ter a função diário! 
3-(sobre mim)Eu ainda estou na terapia, e comecei a tomar remedio, me isolei um pouco e ainda estou trabalhando, então para eu não enlouquecer, eu vou criar a aba nova diário :3
4- meu gatinho zina está bem e vivo <3
5- vários ex namorados e várias historias de amor conturbadas, lmao
6- vou colocar aparelho
7- esto (tentando) ilustrar um livro
8- minha facul ta acabando

Enfim, como sempre digo, mesmo que ninguém veja, espero que gostem! provavelmente vai demorar ou eu vou abandonar, mas acredito que não






0 comments: