Feito com muito amor por: Ujan!!! 🌈
Menu de navegação :3

quinta-feira, 5 de maio de 2022


 



GLEEN DANZIG


faço a MINIMA ideia de quem é esse cara, mas um amigo meu me mandou foto dele, e HUMMM impecável, porem ele parece um tiozão cadáver hoje em dia...lamentável...odeio velhos











       REINER BRAUN







sim, Reiner Braun, de AOT...mas especificamente deste artista...eu sinto pena do Reiner por causa das paradas que aconteceram...SEM SPOILER...pobre homem se estivesse nas minhas mãos seria um lindo homem feliz






HENRY CAVILL
Sim...henry cavill, no filme do SUPERMAN...DO MISSÃO IMPOSSIVEL QUE ELE TA COM AQUELE BIGODINHO NAQUELA CENA DO BANHEIRO AIHNNNN...enfim fodase se ele tem chesthair...ele pode, ele eu deixo :)














MARKIPLIER

  
ok...eu sei que ele é casado, mas DEUS ME PERDOE MAS CARA ESTE HOMEM....enfim nada a declarar, de tirar o folego... mas com todo respeito...claro



sim...PETER STEELE

além de ter uma voz maravilhosa, ele tem...bem, É OBVIO, e SIM EU SEI QUE A CARA DELE É ESQUISITA...mas é um esquisito bonito...merece o primeiro lugar neste top 5 : )








0 comments: