Feito com muito amor por: Ujan!!! 🌈
Menu de navegação :3

sexta-feira, 29 de outubro de 2021






 



"Osmanthus wine tastes the same as I remember...
But where are those who share the memory?"
Bem é obvio que o zhongli é muito foda e lindo né, o escudo dele é muito roubado pq ele não leva um dano sequer daquela porra de escudo filha da puta, alem dele ser um arconte geo(o elemento mais bosta >>na minha opinião<<) eu ja tenho a ningguan entao ela+ele= muito fodas

O zhongli só é meio bosta pq ele NÃO PARA DE FALAR DO VINHO MALUCO LA QUE TEM O MESMO GOSTO QUE SEI LA O CU DELE...















Hey girly

eu quero o childe pq ele é mt legal e eu gosto das aguinha que ele joga la e das baleinha e dos peixinho etcetcetc enfim
ELE nÃO TEM BRILHO NOS OLHOS, deve ser pq ele ta morto....enfim
vai ter um terceiro(?) rerun  dele e talvez eu esteja a começar a juntar coisas pra ele :> como primogens e recursos
quando eu receber ele e ganhar ele com prestigio e amor, eu vou fazer um quartinho só pra ele no meu bule de relachá














ela é bonita e é uma healer que pode ser dps  :)
as animações dela sao mt lindas, e dizem que vai ser o melhor healer do jogo 👀🥺
o banner dela é meio curse mas enfim, EVERY FISH IN THE OCEAN
Ela é tipo uma sereia e um peixe e uma comandante e uma mina mt linda, o teaser dela achei legal menos ela na agua la, achei edgy, talvez ela venha com o gorou, who knows
Eu salvei mt primogem pra ela, vamo ve se ela vem ou nao :´´) eu tenho ela garantida mas sl, MEDO











ELES CHEGARAM AEEEEEEEEEEE a kokomi que eu gastei só 20 tiros, e aarma dela tmb, 20 tiros :´´) ai sobrou um RESTO pro childe, que MEU DEUS, eu ganhei jean c2 e comecei a chorar, ai eu gastei as estrelinhas que da pra comprar personagem, ai eu FINALMENTE CONSEGUI ELE COM 10 TIROS DPS DA JEAN KRLLLLLLL a kookomi e ele estao lv 80, e a kokomi da MUITO HEAL o childe ta forte tmb junto com a xiang :´´) MAS ENFIM TO MT FELIZ

agr so falta........so falta....... o zhongli.......





 


primeiro de tudo, ele cuida da casa, segundo ele é um amor, terceiro ele é mt foda eu fiz a missão dele la de encontro e é MT LINDA peguei todos os finais fodasse....
O banner dele nn saiu, vai ser dps do childe, ele vai sair com a hutao, eu tenho 10 gemas, tenhoq  jutnar pra pegar ele com 20 :( lol enfim ELE É PYRO TMB MT FODA ELE DA ESCUDINHO tomara q ele seja bom com o childe e a xiangling looool

e é isso ele é um amoreco cuida de gatinho cachorrinho e é isso :)